sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

{lojas} Onde comprar produtos de scrapbooking e project life!

Geralmente quem faz scrap adora comprar! Com Project Life (PL) também não é diferente sempre aparecendo mais e mais novidades.

Eu só compro em loja online de fora. Prefiro, pois apesar da demora o valor compensa. Acho os preços aqui muito caros. Claro que eu entendo que loja paga imposto, funcionário, etc, mas não rola.
Procuro lojas com preços reduzidos, em promoção e com frete em conta. Além do aumento no valor dos correios americanos, agora o dólar subiu. Procuro levar tudo isso em conta, assim como a possibilidade de ter de pagar taxa e olhem que aqui no RS, além dos 60% da federal temos mais 30% de taxa estadual... #sadbuttrue. Procuro lojas com desconto e frete em conta. Sei que tem gente que não se importa em pagar o valor que for, eu importo e gosto que meu hobby seja acessível para o meu orçamento.

Desvantagens:
- demora para chegar
- você pode ser taxada pela receita federal
- o pacote pode extraviar (algumas lojas devolvem o valor do pedido)
Vantagens:
- os preços!!!!
- comodidade

Onde comprar produtos de scrapbooking e project life?!
Vou começar pelas minhas lojas favoritas:

>> Entregam no Brasil
Paper Issues: adorei comprar nela. Pedi para cortarem meus papéis 12x12 em 4x6 para usar no Project Life e cortaram, coisa mais querida. O pacote é um charme a parte e o frete para o Brasil super ultra mega em conta. E sempre tem um cupom de 20% off!

Simon Says Stamp: já comprei nela, gosto muito. O frete vale a pena. Procuro comprar quando tem promoção de 20% off. Acno passado fizeram promoção de materiais do PL com 50% de desconto! A SSS também tem loja no eBay, o frete é por produto, dependendo do que vai comprar tb vale olhar lá.

Custom Crops: também já comprei nela. Preços reduzidos. Eles declaram o preço abaixo do valor da compra. Frete considerável.

Two Peas In a Bucket: Gosta de TwoPeas, muitas vezes tem promoções, mas acho o envio muuuito caro. Adoro os vídeos, aulas, fóruns de lá, isso sim!

Blitsy Já comprei várias vezes. Não é bem um loja. Cada dia tem uma série de produtos que ficam a venda por 3, 4 dias com desconto, claro! Envia para o Brasil, frete suuper em conta. Se você não receber devolvem seu dinheiro.

All Scrapbook Steals: Nunca efetuei uma compra, mas tem desconto e eu amo, amo, amo! Envia para o Brasil ;) Na simulação o frete parace em conta!

>> NÃO entregam no Brasil, as vezes eu gosto de ficar só olhando os preços, comparando, pesquisando rsrsrss
Eu faço o seguinte: 1) se tem alguém indo para os EUA (e disposto a trazer), eu compro e coloco o endereço de onde a pessoa vai estar (hotel, casa de amigo). Alguns hotéis cobram para receber o pacote! 2) tenho amigas queridas que despacham de lá para mim ♥ o custo do envio não tem ajudado muito nessa situação.

Joann A perdição da minha vida! ♥ ♥ ♥ Geralmente os produtos estão em promoção de 30 a 40% e tem sempre cupom de frete grátis! Vou sentar e chorar o dia que entrar em uma! kkkkkk

Hobby Lobby Dá para usar um cupom de 40% off em um item. As vezes tem promo de frete grátis ou bem baixo.

Scrapbook Steals: É igual o Blitsy cada dia tem uma oferta legal, neste site se você for em "Archive" (Arquivo) e os produtos passados ainda estiverem em estoque, você pode comprar.







Um comentário: