sexta-feira, 21 de março de 2014

{embellishment kit - Swag Bag Review} Paper Issues

Essa semana finalmente chegaram algumas comprinhas/trocas/mimos.

Resolvi mostrar o kit da Paper Issues (adoro eles, frete em conta, cupom de desconto, fica tudo bem em conta) que recebi essa semana. Resolvi testar o kit de embellishment deles. Confesso que não curti muito não, acho que me sentiria melhor se gastasse 9,99$ em produtos a minha escolha na loja.
>> Eles tem o serviço de assinatura mensal por 9,99$ + 5,00 = 14,99$ dólares

Eu adoro a Paper Issues, olha a fofura do pacote!!



Eis o que veio no kit de fevereiro:



- 1 cartela da Fancy Pants Be Loved
- 4 cards 3x4 sendo um de papel vegetal, achei uma graça!
- 1 post-it "I love you"
- alguns puffys stickers
- 1/2 journaling card
- 2 tags
- 3 corações: um de papel, feltro, adesivo


Num pacotinho menor vieram:
- alguns die-cuts/tags da fancy pants
- 1 adesivo estilo Bingo "Silly"
- 4 corações de madeira da Pinkfresh Studio
- 3 envelopes de madeira da Kaiserkrafts
- alguns enamels corações e flecha
- 1 banner
- 1 pin
- 1 clip "Love"
- Muitas daquelas florezinhas
- die de flecha, estrela, sticker de coração
- veio uma caixinha transparente de acetato, vou cortar e usar nos pockets do Project Life





Também vieram e eu não gostei:
- um die grande de flor
- um die cut de coração
- um doillie de coração
- botões e chatons
- lantejoulas prateadas
- lantejoulas em forma de coração



Foi uma boa experiência. Chegaram dia 18/03, foram enviados dia 04/02 num envelope sem problema nenhum, tudo certinho. Como cards eu tenho bastante queria testar uns enfeites. Vamos ver se mais para frente me animo com o kit do Studio Calico ;) Preciso revelar algumas fotos para poder fazer as páginas do PL e usar as coisinhas!

Em resumo: eu até acho que vale a pena por $15 dolares, de repente até quem faz scrapbooking pode usar. Eles não taxa de cancelamento, você pode desitir a qualquer momento. Talvez eu tenha escolhido o mês errado, mas sei lá não achei o bicho.

Era isso por hoje, pessoal, bom final de semanal!





Nenhum comentário:

Postar um comentário