terça-feira, 22 de novembro de 2016

{comprinhas} studio calico story board kit out/2016






Yay! Tem coisa melhor que chegar comprinha numa sexta-feira?! Meu kit de outubro da Studio Calico estava na caixinha do correio me esperando sexta passada..

Comprei o kit numa promoção por $8 dólares no total, sim já com envio! Já assinei, mas agora prefiro assim comprar quando tem promoção, quando kit tem bastante enfeites que me interessam.

Olha o que veio no kit Story Board dentro da necessérie mega fofa:
  • 05 cards 4x6
  • 25 cards 3x4
  • 01 cartela de carimbo
  • 01 adesivo de chipboard (que eu adooooro)
  • 01 alfabeto dourado
  • 01 cartela com frases perfuradas
  • 01 packs de transparencias 2x2
  • 01 palavra “October”
  • 01 pack de die-cuts numeros 0-9
  • 02 flairs

Fiz um videozinho mostrando ;)
Eu nem gosto de mostrar minhas comprinhas!



Bjs, até o próximo!

Idéias, dúvidas ou sugestôes, escreve aí ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário