segunda-feira, 23 de julho de 2018

{comparação de kits mensais/assinaturas da Ali Edwards}

Para quem não conhece a scrapper americana deixo aqui o link para o blog dela.

Queria fazer um post mostrando a diferença das assinaturas mensais dela. Eu vou mostrar duas: Story kit e Story By the Month. Ela ainda tem o Story Stamp (de carimbo) e Digital Story Kit que nada mais é que a versão digital.





- o Story Kit os temas são "aleatórios", já teve Eat, Lens, First, Gather, no blog dela tem a lista completa. É mais completo, vem bem mais materiais e tem aulas/videos disponiveis.

O que vem no kit: 
- 08 cards 4x6
- 12 cards 3x4
- 01 cartela de chipboard
- 01 cartela de adesivos
- 01 palavra do tema em acrílico
- e mais 3 ou 4 embellishments. No caso este que eu mostro aqui o tema era Home/Casa e veio 03:
- 10 números 0 a 9 em cortiça
- 01 casinha de wood veneer
- 08 casinhas sortidas de plástico
O valor: depende de quantos meses você assinar:
- se 12 meses, sai $19,99 + $2,00 de taxa;
- 6 meses, fica $21,99 + $2,00 de taxa e
- avulso $24,99 mensal + $2,00 de taxa.
Você tem acesso as aulas com video e pdf mostrando projetos da Ali e do CT.















- o Story By The Month é mais voltado para o tema do mês. Por exemplo abril é Páscoa, fevereiro Valentine's Day. É menor e não tem aulas.
O que vem no kit:
- 05 cards 4x6
- 08 cards 3x4
- 01 cartela de chipboard
- 01 carimbo 3x4 <3
O valor: depende de quantos meses você assinar:
- se 12 meses, sai $9,99 + $2,00 de taxa;
- se 6 meses, fica $11,99 + $2,00 de taxa e
- avulso $14,99 mensal + $2,00 de taxa.

Eu simplesmente amei o tamanho do Story By The Month, achei que vem as quantidades certas para um mês de Project Life e gente, carimbo com a letra da Ali. Como eu estou assinndo por um ano, eu terei 12 carimbos, nem acredito e por R$40/mensais. Achei que super vale a pena pelo preço, você praticamente não compra um carimbo aqui por esse preço e para quem está começando no PL também não precisa de muito material não!
A única coisa que me incomoda é o fato da gente estar invertido com relação as estações, a gente começou o outono, veio coisa de primavera... mas claro que dá para guardar, aproveitar para outros temas tuddo se ajeita! Outra coisa é que vem em inglês. Há quem perfira cards em Português. Eu vou dar a sugestão de fazer um Story Kit versão enxuta, ia ser pefeito!!! Mas quem sabe agora comecem a sair uns kits brasileiros também, ia ser legal, né?!

Um videozinho, claro, e até mais!



Bjs,
Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário