sábado, 22 de agosto de 2015

{Project Life - espaço/organização}

Para tirar o pó do blog, uma postagem sobre organização!

Organização é constante, variável e não se auto-mantêm, infelizmente! Tenho que estar sempre mudando, reorganizando, adaptando ao meu estilo/uso/freqüência.

Esse é o espaço que mantenho meu material para PL. Algumas prateleiras na estante.


Basicamente uso caixas da Ordene para os cards que cabem perfeitamente e caixinhas dos kits da Studio Calico para os enfeitinhos.

Na prateleira de cima, esq. p/ dir.:

  • com o bichinho em cima é uma caixa plastica com pedacinhos de coisas, tudo que sobra que não sei o que fazer vai para ela; 
  • caixas da SC; 
  • caixa de cards da AC da coleção Shimele que uso para cortar e fazer adivinhem o que? cards! rsrsrsrsrs 
  • Acho que preciso de mais uma caixa para washis... oopps

Na bancada da esq. p/ dir.:

  • uma caixa com blocos 6x6; 
  • caixas da Ordene com cards; 
  • pacotinhos da AC com cards brancos 4x6; 
  • caixinha porta-trecos com carimbos, stickers que não cabem nas caixinhas ali de cima!

Minha área de trabalho é a minha cama! O álbum 12x12 aberto ocupa um bom espaço ... Com isso preciso montar e desmontar a área com certa facilidade, por isso uso as caixinhas.


Procuro usar o material e já devolver para caixa respectiva, porque se deixar o monstrinho da bagunça tomar conta, vocês sabem o caos que pode ser rsrsrsrs. Se me dá vontade de fazer tenho que ser capaz de começar em minutos, pego álbum,  as caixinhas, meu trimmer amado. O note geralmente está sempre ligado, impressora é só ligar (funciona por wi-fi <3), então é só começar a brincar.

Minhas caixinhas amadas e idolatradas, ontem mesmo mexi nos conteúdos para ajustar o que funciona melhor para mim.



Elas tem etiquetas para facilitar. As mais usadas são as de stickers e embellishments da SC, fora os cards, claro. Os cards eu organizava nas bandejas dos core kits, mas ficavam expostos. Comecei a não gostar, estavam pegando pó. Mudei para as caixas de plástico, mas estou vendo que terei de listar os kits e colocar na lateral da caixa para eu saber quais kits tem em cada caixa. 

Os álbuns e os plásticos ainda não tem uma casinha legal, ficam para um próximo post quem sabe.... Fora as máquinas...

Meu sonho é uma bancada igual da Ali Edwards... Mas por enquanto ta bem bom! 

E vocês o que fazem para organizar o material?


6 comentários:

  1. Só consigo reparar em tudo que tem ai e desejar cada pedacinho rs Minha vida no PL é completamente digital, mas um dia me aventuro no físico. É muuuito mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhauhauha Mas Fe vc já faz pl. Juro que já pensei em largar o físico e ir pro digital, mas não dá rsrsrs pelo menos não hoje. Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  2. Nossa!! É tanto potinho que a gente nem mais se acha neles né!!! rs...tb sou igual a vc, uso a cama (que está sempre lotaada com escolhas de papeis, álbum aberto, pc...etc...) e de vez em qdo tenho que reorganizar tudo para me achar de novo. Adorei teu cantinho!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né achei que se arrumasse uma vez iadar ... aham! kkk temos que estar sempre de olho na bagunça! <3

      Excluir
  3. Muito legal!!! Também sou a doida dos potes hahahaha! Mas tenho um toc: deixar num só espaço as últimas comprinhas... só pra ficar mais à mão, pq né? Amo passar a mão e estudar as possibilidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?! Novas compras exercem um fascínio sobre a gente! kkkk <3

      Excluir